segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Música: Despejo na favela

(Adoniran Barbosa)

Quando o oficial de justiça chegou
Lá na favela
E contra o seu desejo

entregou pra Seu Narciso um aviso pra uma ordem de despejo
Assinada Seu Doutor,

assim dizia a petição:
dentro de dez dias quero a favela vazia
e os barracos todos no chão.
É uma ordem superior.
Ôôôôôôôô Ô meu senhor, é uma ordem superior
Não tem nada não seu doutor, não tem nada não
Amanhã mesmo vou deixar meu barracão
Não tem nada não seu doutor,

vou sair daqui pra não ouvir o ronco do trator
Pra mim não tem problema,

em qualquer canto me arrumo de qualquer jeito me ajeito
Depois o que eu tenho é tão pouco,

minha mudança é tão pequena que cabe no bolso de trás
Mas essa gente ai hein como é que faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário